Quinta-feira, 14 de Outubro de 2010

Niley one-shot [[Candy Kiss]]

-Cacifo 245... cacifo 245... Está aqui!- Nick Jonas abre o cacifo, que sabia que teria de partilhar, e fica a olhar lá para dentro sem palavras. O cacifo tinha imagens da Hello Kitty, borboletas e corações. Parecia o cacifo de uma rapariga de 7 anos.

 

-Olá!!! És o meu colega de cacifo?- Uma voz meio acriançada perguntou atrás dele. Nick virou-se e deu de caras com uma rapariga com mais ou menos a idade dele, cabelos compridos e lindos olhos azuis- Hum? 

 

Nick piscou os olhos umas quantas vezes e respondeu- S-Sim! Sou o Nick, e tu és?

 

A rapariga sorriu e deu-lhe um beijo na bochecha- Miley! Que aula tens agora?- Miley aproximou-se do cacifo e abriu uma caixinha que lá estava dentro, tirando de lá um rebuçado de morango- Queres um?

 

Nick voltou a piscar os olhos muito rapidamente. Parecia que uma menina da primaria se tinha apuderado do corpo de uma rapariga de 17 anos- Hã, não, obrigado. Agora tenho...- Olha para o horario na mão dele- Ciências, sala 20.

 

Os olhos de Miley brilharam de felicidade- Eu também tenho ciências!! Yay!! Vamos para a aula!!!- Agarra rapidamnete na mão dele e ia começar a correr

 

-Mi-Miley! Deixa-me só por a minha mala no cacifo...- Nick virou-se para o cacifo e viu outra vez todas aquelas ‘coisas’ coladas nele- Pensando bem... Acho que posso levar a mala para a aula!

 

Miley desatou a correr outra vez. Nick deve de lhe pedir para ela abrandar o passo imensas vezes. Mas o seu passo só começou a diminuir quando se começaram a aproxmiar de um grupo de raparigas que pareciam bastante ‘simpaticas’ [sarcasmo get it?]

 

-Olha, olha! A bebezinha Miley encontrou um amiguinho para brincar ás bonecas com ela- Uma rapariga loira e de olhos azuis disse, rindo-se com o resto das raparigas. Miley não respondeu. Ficou a olhar para baixo e e deixou de andar por completo.

 

-Não te esqueças que a tua hora da sestinha é em historia.- Uma rapariga de cabelos castanhos disse fazindo voz de bebé.

 

Nick abriu a boca para falar mas Miley agarrou-lhe outra vez na mão. Tinha os olhos com lágrimas e fez-lhe sinal com a cabeça para não dizer nada. Ele respeitou isso e continuou a ndar para a sala. Quando viraram o corredor Nick fez-a parar.

 

-Miley, porque é que elas gozaram contigo? É por seres... hã...

 

- Infantil? Podes dizer, eu não me importo. Eu sei que sou e sou assim porque quero. –Desda vez a voz dela era seria, não acriançada. Nick puxou-a e abraçou-a – És o meu primeiro amigo sabes?

 

Nick não disse nada. Sorriu-lhe e foram os 2 para a aula.

 

5 semanas mais tarde, Miley e Nick eram os melhores amigos. Miley ia fazer 18 anos para a semana e Nick tinha prometido que a levaria á loja de doces. No dia seguinte Nick estava á porta da loja.

 

- Vá lá! Vá lá!- Nick dizia enquanto olhava para a esquina. Tinha prometido a si proprio que hoje diria a Miley o que sentia por ela. Debroçou-se para atar e quanto se levantou deixou sair uns quantos gaguejos

 

 

 

Miley sorriu e abraçou-o- Gostas? Achei que já que faço 18 anos devia... bem...mudar a minha imagem... um pouco- A voz parecia nervousa e um pouco timida.

 

Nick conseguiu controlar os gaguejos e respondeu- Tás linda. Vamos?- Abriu a porta da loja e entraram os dois. Miley sentou-se numa mesa e Nick foi até ao balcão. O rapaz da loja tirou detrás do balcão um grande cesto cheio de doces. Nick dirigiu-se á mesa com o cesto atrás das costas- Feliz aniversaio Miles!- Tirou o cesto detrás das costas e deu-o a Miley. Ela abraçou-o fortemente. Sentaram-se os dois na mesa e Miley abriu o papel do cesto.

 

 

- Tira primeiro o chupa e vê o que é que diz atrás!- Nick disse nervouso.

 

Miley olhou para ele e agarrou no chupa. Virou-o ao contrario e estava lá um bilhete

 

 

Miley,

És a pessoa mais doce que já

Conheci!

Amo-te!

Nick

 

Miley olhou para Nick que por sua vez olhava para baixo, com medo da sua reacção. Miley sorriu e abriu o chupa. Começou a come-lo e não disse nada. Nick tinha persebido. Ela não gostava dele. Levantou-se e ia começar a ir-se embora. Miley levantou-se rapidamente e pôs os seus labios sobre os de Nick.

 

___________________________________________________________________________________________________________________

 

Espero que tenham gostado!

Gostam do novo visual?

Se tiverem alguma ideia para um one-shot mandem um mail para nileyjemisupporter@hotmail.com 

Bjs

: Amanha é sexta
: Rihanna- Disturbia
publicado por Miss Scissor Bones às 20:51
# | Like it? Love it? Hate It?
5 pessoas deram opiniões:
De - M. a 14 de Outubro de 2010 às 21:10
Tah Lindoooo
Adoreiii
Posta Logo outra
Beeijos


De Juh... a 15 de Outubro de 2010 às 00:25
lindo muito lindo


De IrisMM a 15 de Outubro de 2010 às 21:10
Está Lindoo :D


De Sonia Bieber (Baby Ashley) a 16 de Outubro de 2010 às 11:52
Olá... Amei... Como sempre!
´lol
Tens novo capitulo no http://sonia-hsm-mca.blogspot.com/
Beijos <3


De KKK a 19 de Outubro de 2010 às 21:05
QUERO MAISSSSSSSS! AMO AS TUAS ONE SHOTS! :) ADORO!


Comentar post

 

 

 

 

 


<